clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de junho de 2019
 

| 21/03/2008 | 20h54min

Fish supera Nalbandian e pega Federer em Indian Wells

Tenista norte-americano venceu o argentino de virada nesta sexta-feira

Foi sofrido, mas o norte-americano Mardy Fish garantiu a última das quatro vagas nas semifinais do Masters Series de Indian Wells. Nesta sexta, ele venceu de virada o argentino David Nalbandian, sétimo cabeça-de-chave, com parciais de 6/3, 6/7 (7/5) e 7/6 (7/4).

Conhecido por arrastar jogos menos complexos, o sul-americano sofreu sua segunda derrota em dois jogos frente ao tenista dos Estados Unidos, número 98 do ranking da ATP. Até então, os dois haviam se enfrentado em uma única oportunidade, com vitória de Fish nas quartas-de-final do Masters Series de Cincinatti de 2003.

O resultado garantiu ao tenista da casa sua melhor campanha em sete participações em Indian Wells. Até então, o ex-número 17 do mundo tinha conseguido apenas chegar às oitavas-de-final em 2004, quando foi derrotado pelo suíço Roger Federer – que naquele ano conquistaria seu primeiro dos três títulos no torneio.

Classificado, Fish terá agora a dura missão de passar exatamente por Federer. O suíço, que garantiu vaga ao vencer o alemão Tommy Hás por WO, levou a melhor sobre o norte-americano em todas as cinco vezes em que os dois estiveram frente a frente. Favorito, ele busca seu primeiro título em 2008.

 

GAZETA PRESS

 

John G. Mabanglo, EFE / 

Fish vibra com vaga na semifinal

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.