clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de junho de 2019
 

| 21/03/2008 | 19h21min

Federer ganha por WO e está nas semifinais de Indian Wells

Com problemas de saúde, alemão Tommy Haas não entra em quadra contra o suíço

O suíço Roger Federer sequer precisou suar para chegar às semifinais do Masters Series de Indian Wells. Nesta sexta, o melhor tenista do mundo na atualidade iria disputar as quartas-de-final do torneio contra Tommy Haas, mas o alemão não entrou em quadra e o suíço foi declarado vencedor da partida por WO.

Haas alegou problemas decorrentes de uma sinusite e disse que não tinha condições de jogar. Assim, sofreu sua nona derrota em 11 partidas contra Federer, que não perde para o ex-número dois do mundo desde as oitavas-de-final do Aberto da Austrália de 2002.

No ano passado, o suíço caiu em Indian Wells logo em sua estréia na segunda rodada ao ser surpreendido pelo argentino Guillermo Cañas. Federer foi tricampeão do evento entre 2004 e 2006 e ainda busca seu primeiro título na temporada. Em 2008, ele sequer conseguiu um vice-campeonato.

Federer espera agora a definição de seu próximo adversário. Ainda nesta sexta, o argentino David Nalbandian e o norte-americano Mardy Fish decidem quem ocupará a última vaga nas semifinais. Sétimo cabeça-de-chave, o argentino perdeu para o norte-americano no único encontro anterior entre os dois, no Masters Series de Cincinatti de 2003.

 

GAZETA PRESS

 

Mark J. Terrill, AP / 

Federer quer o primeiro título do ano

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.