clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de junho de 2019
 

| 20/03/2008 | 21h19min

Djokovic vai às semifinais do torneio de tênis de Indian Wells

Sérvio espera pelo jogo entre Nadal e Blake para saber quem será o adversário

O sérvio Novak Djokovic assegurou nesta quinta a primeira das quatro vagas para as semifinais do Masters Series de Indian Wells. Terceiro cabeça-de-chave da competição, o ascendente tenista balcânico passou sem complicações pelo suíço Stanistas Wawrinka por 7/6 (7-5) e 6/2.

Djokovic é o atual vice-campeão do Masters Series, vencido no ano passado pelo espanhol Rafael Nadal. Neste ano, o terceiro melhor tenista da atualidade vem da conquista de seu primeiro Grand Slam, o Aberto da Austrália, e conta com apenas três derrotas, para Nikolay Davydenko, Gilles Simon e Andy Roddick.

Frente a Wawrinka, foram ainda menos derrotas. Nas seis ocasiões em que ambos estiveram frente a frente, o sérvio perdeu apenas duas, nos torneios de Umag e Viena, em 2006.

Pode haver vingança

O duelo da final de 2007, entre Nadal e Djokovic, pode se repetir nas semifinais deste ano. Para isso, basta que o espanhol passe pelo norte-americano James Blake, em confronto das quartas-de-final que acontece ainda nesta quinta, e que encerra a programação do dia. Assim, Djokovic tem a chance de se vingar do espanhol.

Curiosamente, porém, Blake jamais perdeu uma partida para seu próximo adversário. Foram três duelos contra Nadal até hoje (o último deles em 2006), e três vitórias do norte-americano.

 

GAZETA PRESS

 

Paul Buck,EFE / 

Djokovic está nas semifinais em Indian Wells e pode se vingar de Nadal

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.